São Paulo F.C



Dagoberto é eleito o Craque do Jogo

Apesar da derrota para o Paulista, torcida reconheceu esforço do atacante, que marcou um gol

_7973.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Dagoberto foi eleito o Craque do Jogo pela torcida são-paulina

O São Paulo perdeu para o Paulista por 3 a 2, na última quarta-feira, mas a torcida são-paulina soube reconhecer o esforço dos jogadores em campo. O atacante Dagoberto, que fez um gol na partida, foi eleito pelos torcedores o Craque do Jogo, ação mobile patrocinada pelo Cartão Bradesco SPFC.

Durante o jogo, a torcida mandou SMS para o número (11) 9998 7732 [SPFC] e escolheu o seu jogador. Após uma disputa acirrada com centenas de votos, Dagoberto superou Fernandinho (segundo lugar) e Marlos (terceiro). O camisa 12 deu a assistência para Dagoberto marcar.

"Infelizmente não conseguimos vencer o jogo. Mas o futebol é assim mesmo. Tenho de agradecer a torcida que votou em mim e está sempre nos apoiando. Pode ter certeza que domingo vamos precisar deles apoiando mais ainda nas arquibancadas", ressaltou Dagoberto.

Na temporada, o atacante vive excelente fase. Dagoberto é o artilheiro máximo do Tricolor Paulista no ano com oito gols. No ano passado, o camisa 25 também assumiu este posto ao longo de 2010 e fez 15 gols. No próximo domingo, ele será uma das apostas para vencer o Corinthians, na Arena Barueri.