Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Bruno Rodrigues chegou nas categorias de base do Athletico Paranaense em 2014. Durante o seu processo de formação, para adquirir experiência, o atacante foi emprestado para o Joinville, em 2017, e para o Doxa Katokopia, do Chipre, em 2018.
Atacante de beirada, o jogador foi tricampeão estadual pelo Athletico Paranaense, em 2016, 2018 e 2019. Após a conquista do último torneio regional, o atleta foi cedido para o Paraná e atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano, balançando as redes três vezes.
Em 2020, então, chegou ao futebol paulista para defender a Ponte Preta. Na disputa do estadual, Bruno Rodrigues marcou quatro gols em 14 partidas pela equipe campineira. Depois, foi um dos destaques da Série B do Brasileirão após balançar as redes sete vezes. Ao todo, o atleta participou de 47 jogos na temporada, tendo participado de 23 gols.
“Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui. E o amor pelo futebol também. Eu e meus familiares passamos por momentos difíceis no passado, e sei que esta oportunidade no São Paulo pode mudar a nossa história”, revela.